Jogos criativos para casais

Toda relação tem suas fases e é muito comum a temida rotina esfriar a vida sexual do casal, mesmo que momentaneamente. Se você se encontra nessa fase ou quer se antecipar e evitar que ela chegue, se liga nessas dicas de jogos criativos que separamos para você.

Potinho das fantasias

Os dois deverão escrever em pequenos pedaços de papel os seus desejos e fantasias, depois dobrá-los e guardá-los no pote. Em um dia escolhido da semana deve-se sortear um papelzinho e realizar o que nele estiver escrito.

Dica: Para apimentar mais, ter mais surpresas e durar ainda mais semanas o jogo, pode-se pedir para amigos colocarem suas fantasias e desejos também. Quem sabe não se descubra coisas novas?

História conjunta

Um dos dois deve começar a contar uma história sensual, mas utilizando no máximo cinco palavras de forma que o outro continue a mesma história seguindo a mesma regra e assim por diante. Quando vocês menos perceberem já estarão atracados de forma bem inspirada.

Dica: Para deixar a imaginação fluir ainda mais, pode-se criar dois personagens diferentes de vocês para a história e deixar eles viverem coisas que vocês desejam. Quem sabe não seja uma boa maneira de saber a reação do seu parceiro ou parceira para aquele desejo guardado?

7 minutos

Os dois devem escolher um lugar fora da rotina, pode ser um lugar com risco de serem visto ou apenas um lugar inusitado. Coloquem o celular para tocar em 7 minutos. E esse deverá ser o tempo exato que vocês terão para transar.

Caça ao tesouro

Vá a uma sex shop. Esconda brinquedos, géis, jogos, fantasias ou o que você quiser mais pela casa. No decorrer do dia vá dando pistas para estes itens serem descobertos. Cada item encontrado deverá ser utilizado na mesma ordem que for descoberto.

De A a Z

Um dos dois começa e deverá beijar alguma parte do corpo do outro que comece com a letra A. Depois o outro faz o mesmo com a letra B e assim por diante. Mesmo nas letras mais difíceis vale observar a criatividade.

Dica: Deixe os beijos irem ficando mais quentes naturalmente e lembre-se que a parte do corpo não precisa estar aparente.

Intervalos picantes

Esse é bem simples e treina muito o autocontrole. Ao assistirem a algum programa de TV juntos, sempre que der um intervalo vocês deverão começar carícias picantes. Porém,  não importa o quão quente esteja, deverá parar quando o programa voltar e aguardar ansiosamente o próximo intervalo.

Kama Sutra

Separe um livro Kama Sutra ou pegue imagens de suas posições na internet. A idéia aqui é sortear uma dessas posições para iniciar a brincadeira do dia.

Moral da história

Com um pouco de criatividade podemos sair da rotina ou até reinventar nossa vida sexual. Só não podemos deixar os problemas do dia-a-dia tomar conta dos nossos desejos e ditar nossa qualidade de vida, seja sexual ou afetiva.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s