Diálogo cotidiano

“Amor, sabe o Fabinho que malha comigo?”

“Sei.”

“A gente tem flertado, talvez role alguma coisa.”

“Tá bom, me avisa qualquer coisa.”

Pode ser um diálogo cotidiano, mas não é um diálogo simples. Tem muitas camadas de história e confiança por detrás dessas quatro frases. Mas pra que contar tudo? Eu não sei, foi o combinado, foi a forma que encontramos de nos sentirmos mais confortáveis. Mas porque não faz a três então? Não queremos, e tá tudo bem não querer. Eu tive dois relacionamentos abertos e os dois seguiam regras diferentes. Este em especial, a gente contava tudo antes de acontecer, pelo menos as nossas vontades.

No fim das contas eu desisti do Fabinho da academia, mas foi uma escolha minha não querer mais. Meu namorado não mudou o comportamento comigo e nem me perguntou sobre o desfecho. Desisti porque o Fabinho não era bem resolvido com ele mesmo e achou muito estranho eu falar com meu namorado antes. Na época eu era um pouco mais radical e dei uma resposta atravessada. Hoje eu vejo que estava errada, eu preciso ter mais paciência, até porque eu também já falei besteiras sobre o relacionamento dos outros. Tenho certeza que ele só estava reproduzindo o que aprendeu, espero que possa pelo menos se abrir para entender e respeitar decisões diferentes.

O ruim disso tudo é que fiquei em casa vendo filme enquanto meu namorado estava fora. Pelo menos ele me trouxe chocolate quando chegou em casa.

Até mais e espero vocês ❤

Nota: Todas as histórias da Antheia são baseadas em relatos reais de diferentes pessoas e você pode participar compartilhando suas histórias aqui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s